Pine Cliffs Resort celebra 30 anos com campanha e vários eventos

“The meaning of life” é o mote da campanha que assinala o 30.º aniversário do Pine Cliffs Resort, em Albufeira.

O filme pretende mostrar a identidade histórica do resort de luxo algarvio, que está ligado a temas como a família, gastronomia, desporto ou bem-estar. “O Pine Cliffs Resort é mais do que o maior e melhor resort de luxo da Europa. Apresenta-se, sobretudo, como um local onde a vida tem sentido, onde a vida acontece”, sublinha o resort em nota de imprensa.

Para comemorar os seus 30 anos, o Pine Cliffs Resort apresenta ainda uma agenda recheada de eventos para este ano. Depois da realização do torneio de golfe, ténis e padel Winners’ Cup, que decorreu nos passados dias 9 e 10, o resort organiza agora uma nova edição do festival gastronómico Mimo Algarve. Já a funcionar como espresso bar (uma novidade para este ano) e loja gourmet dedicada a produtos locais, o evento contará em breve com a já habitual escola de cozinha, onde vai ser possível aprender receitas e desvendar segredos sobre comidas e bebidas.

Entre 3 e 8 de Maio, o Pine Cliffs Resort receberá pelo segundo ano o Algarve Smooth Jazz Festival, dedicado ao soul, funk e jazz. Do programa de comemoração farão parte outras novidades, como a reabertura do restaurante Zest (agora com uma nova imagem), a Pine Cliffs Summer Night, a Full Moon Party e o Christmas Market.

Veja aqui a campanha dos 30 anos do Pine Cliffs Resort:

Artigos relacionados