Pin Up Comunicación assume comunicação de Garnier e Mixa na Península Ibérica

A agência Pin Up Comunicación expandiu o seu portefólio e território de atuação ao assumir a comunicação, já a partir deste mês, das marcas Garnier e Mixa nos mercados de Espanha e Portugal, marcando assim a sua entrada oficial no mercado português.

Esta parceria reforça a relação entre a agência de comunicação especializada em moda, beleza e lifestyle, e a Garnier, que já fez parte do seu portefólio entre 2010 a 2019 e regressa agora à agência. A estreia é a integração de Mixa, uma marca focada em cuidados para pele sensível, que passa agora a ser gerida pela equipa da agência tanto no mercado espanhol como no território luso.

“Estamos felizes por anunciar que a in Pin Up Comunicación é a nova agência de comunicação e relações públicas para a Garnier e a Mixa em Espanha e Portugal. Deste modo, damos as boas-vindas novamente à Garnier e arrancamos 2025 integrando a Mixa no nosso portefólio de clientes, começando o nosso caminho em território luso”, anunciou a agência nas suas redes sociais.

Desde maio que a equipa de comunicação da Garnier e Mixa é liderada por Tania Rodríguez como diretora de comunicação, cuja vasta experiência no setor será fundamental para promover a estratégia e o posicionamento de ambas as marcas no mercado espanhol e português.

Dentro da Pin Up Comunicación, a equipa Garnier e Mixa será liderada por Ana Lago, Account Manager, com quatro anos de experiência no setor, que contará com o apoio de Ángela Martín para a conta Mixa em Espanha e Alejandra García, como responsável por ambas as contas em Portugal.

Artigos relacionados