Philip Kotler lança novo manual de Marketing

A obra “Marketing 4.0: Mudança do Tradicional para o Digital”, da autoria de Philip Kotler, acaba de ser lançada no mercado português, pela mão da editora Actual.

Neste novo manual para marketeers, Philip Kotler explora um conjunto de estratégias que ajudam a alcançar a máxima eficácia dos recursos que funcionam dentro do cenário digital, “onde o interesse por uma maior conectividade dos utilizadores cresce, mas o tempo que têm para interagir com uma determinada marca contrai”.

A obra “ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz”, explica a Actual em nota de imprensa, acrescentando que “fornece ainda uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje e como será amanhã”.

Professor S. C. Johnson & Son de Marketing Internacional na Kellogg School of Management, Northwestern University, Philip Kotler é descrito como o “Pai do Marketing Moderno”. Classificado pelo Wall Street Journal como um dos seis pensadores mais influentes na área dos negócios, tem livros traduzidos em cerca de 25 idiomas.

Artigos relacionados