Philadelphia muda imagem e oferece estadias em hotéis
Até 30 de Novembro, a Philadelphia vai mudar a imagem das suas embalagens, passando a incluir nomes de cidades portuguesas, uma iniciativa que pretende promover o turismo português.
Lisboa, Porto, Coimbra, Évora, Faro, Funchal e Ponta Delgada são os nomes que marcarão presença nas embalagens. Esta iniciativa contempla ainda um passatempo que irá oferecer um pack presente da Odisseias, consistindo numa estadia de duas noites para duas pessoas, com pequeno almoço e jantar, numa seleção de 320 hotéis em Portugal continental e ilhas.
Para se habilitarem a este prémio, os participantes devem adquirir uma embalagem de Philadelphia, qualquer sabor ou formato, tirar uma fotografia criativa e submeter a participação, juntamente com o talão de compra, no site da marca.
«Com esta iniciativa pretendemos apoiar, simbolicamente, a recuperação do turismo em Portugal, um sector que se viu fortemente impactado por todas as restrições impostas pela pandemia. Mais do que divulgar o nome de algumas das principais cidades portuguesas, queremos proporcionar, a todos os consumidores, a oportunidade de serem turistas dentro do próprio país e desfrutar de uma experiência única num dos 320 hotéis que a Odisseias tem disponíveis. Com esta campanha, não só conseguimos promover Portugal através desta activação destacada nas tampas das nossas embalagens (temos um país que vale a pena conhecer de norte a sul, até às ilhas) como reforçamos as qualidades únicas do nosso produto: sabor delicioso e cremosidade», afirma Sofia Brás, Senior Brand manager da Philadelphia em Portugal.