PHD lança livro para quem quebra regras no Marketing

Quem folhear as páginas de “Overthrow II” encontrará 10 estratégias desenvolvidas por uma nova onda de desafiadores. Lançado pela PHD, trata-se de uma espécie de manual com regras especificamente para quem quebra regras. Paradoxal? A agência de media acredita que não.

O livro – que é já o oitavo lançado pela PHD – explora o papel que a tecnologia, data, cultura e criatividade desempenham na actividade das marcas que actuam contra o status quo e desafiam algo que querem mudar. «É um guia que ajuda os profissionais de marketing a encontrar o tipo de narrativa de marca que precisam para ser atraentes, num mundo cada vez barulhento, lotado e distraído», resume Adam Morgan, um dos autores de “Overthrow II”.

O autor do conceito “challenger” escreveu o livro em parceria com Malcom Devoy, director de Estratégia da PHD EMEA, que defende que «as semelhanças existentes entre as marcas desafiadoras são os ingredientes que levam às suas extraordinárias histórias de sucesso».

O lançamento de “Overthrow II” está marcado para o próximo dia 18, pelas 18h30, na Fnac do Centro Colombo, em Lisboa. Sandra Alvarez, directora-geral da PHD, Pedro Dionísio, especialista em marcas e em marketing e co-autor do livro “Mercator”, e Marta Leite Castro, jornalista, apresentadora da RTP e fundadora do projecto N360, assegurarão a apresentação.

Artigos relacionados