PHD é a nova agência de meios da farmacêutica Sanofi
A Sanofi escolheu o Omnicom Media Group para assegurar o planeamento de meios a nível global, a partir deste mês. Em Portugal, a conta da empresa farmacêutica francesa será trabalhada pela PHD, que fica responsável pela consultoria, negociação e compra de media para a área de grande consumo.
Segundo Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal, o desafio lançado pela Sanofi é bastante ambicioso e surge num momento particularmente importante para a comunicação das marcas. «A nossa equipa está muito empenhada no contributo estratégico ao nível do planeamento de media que melhor cumpre com os objectivos da empresa», assegura a profissional.
Em comunicado, a PHD sublinha ainda que a parceria com a farmacêutica tem como missão suportar o leque diversificado de marcas da Sanofi, algumas delas já bem conhecidas junto do público. A agência irá trabalhar insígnias como Bisolvon®, Dulcolax®, Telfast®, Stilnoite®, Pharmaton®, Aspegic®, Mitosyl®, Buscopan®, Macifen®, Mucosolvan® e Antistax®.