PHD comunica marca de calçado Petitfour Shoes

Definir a estratégia de comunicação de forma integrada e inovadora é o desafio a que a PHD se propõe ao assumir a consultoria de comunicação da Petitfour Shoes. A agência de meios do Omnicom Media Group foi a escolhida pela marca de calçado especializada em tamanhos pequenos para mulheres.

Em comunicado, a PHD adianta que a parceria se estenderá ao longo dos “próximo anos”, sublinhando que se trata de uma nova insígnia no mercado nacional. «Estamos muito entusiasmados com este novo desafio. A PHD pretende contribuir de forma eficaz na comunicação desta nova marca, sentindo-se particularmente satisfeita por apoiar projectos nacionais», afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD.

A Petitfour Shoes apresenta-se como uma marca premium e 100% portuguesa, lançada há apenas um mês por Margarida Coelho e Tiago Bento. Todos os modelos são feitos à mão por artesãos que recorrem a materiais cuidadosamente seleccionados. A venda é feita exclusivamente online para todo o mundo.

Artigos relacionados