PHD assume planeamento de meios da Nickel em Portugal
A Nickel é a mais recente fintech a aterrar em Portugal e confiou à PHD a estratégia, planeamento de meios e aquisição de espaço publicitário. O lançamento da empresa francesa, detida maioritariamente pelo BNP Paribas, fica, assim, entregue à agência do Omnicom Media Group.
«A PHD detém o conhecimento e a experiência de mercado que a Nickel precisa para conquistar o público português. Iniciamos este projecto com a expectativa de sermos uma mais-valia para os objectivos da marca em Portugal», afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal.
Por seu turno, João Guerra, director-geral da Nickel Portugal, explica que a escolha pela PHD assenta no facto de estar no top das empresas de referência em termos de agências de meios. «Mas, sobretudo, pela estratégia apresentada e pelas capacidades digitais, profissionalismo e disponibilidade demonstrados pelas equipas, sem desprezar a competitividade, já que somos uma empresa nova e, portanto, com um orçamento muito controlado», acrescenta.