Pharrel Williams em campanha da Tipp-Ex

Tipp-Ex _rsO cantor Pharrell Williams associou-se à Tipp-Ex (marca de correctores do grupo Bic) para uma campanha digital que envolve os personagens “The Hunter and The Bear”, cujo objectivo consiste na criação participativa da biografia do cantor.

Com a assinatura da agência francesa Buzzman, que tem nos seus quadros o criativo português Miguel Durão, a Tipp-Ex pretende criar um socialbook (livro participativo) com a ajuda dos utilizadores. A campanha inclui um vídeo onde os personagens “The Hunter and The Bear” revelam um livro com a biografia de Pharrel Williams mas o texto contido nesta foi apagado com corrector.

A experiência consiste na descoberta das palavras apagadas através do site da Tipp-Ex onde os utilizadores tentarão desvendar as milhares de palavras em falta no livro.

Quando o livro estiver completo, será publicado sob o título “Inspiration”. Os lucros serão doados a uma organização responsável pelo apoio a crianças desfavorecidas

Veja aqui o vídeo campanha.

Artigos relacionados