Peugeot lança trotinete e bicicleta eléctricas em Portugal

A e-Kick e a e-Bike são as mais recentes apostas da Peugeot para o mercado português, levando a marca a afirmar-se como a primeira do mundo automóvel a comercializar uma oferta de mobilidade eléctrica de duas rodas no País. Isto porque tanto a trotinete e-Kick como a bicicleta e-Bike são movidas a electricidade.

Ambas são também dobráveis e indicadas para a mobilidade individual, podendo ser carregadas em dockstations integradas no porta-bagagens dos novos SUV Peugeot 3008 e 5008 ou em casa, numa tomada regular. A associação aos novos modelos automóveis da marca é justificada com o público que a Peugeot espera impactar: “Clientes que procuram soluções de mobilidade complementares às dos respectivos veículos.”

Tanto a e-Kick como a e-Bike podem ser registadas na aplicação móvel MyPeuogeot, permitindo aos condutores o controlo, em tempo real, dos níveis de carga da bateria e autonomia, a par de informações meteorológicas e de tráfego.

Partilha de scooters

Na senda da mobilidade urbana, a eCooltra e o CEiia vão apresentar, na próxima quinta-feira, dia 20, o novo serviço de partilha de scooters da cidade de Lisboa. A eCooltra opera há um ano Barcelona e inicia, agora, a expansão a nível europeu. Além de Lisboa, também Roma e Madrid vão receber a novidade.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...