Peter Schmeichel dá a cara pela Carlsberg

SchmeichelA Carlsberg, patrocinadora oficial do Euro 2012, escolheu Peter Schmeichel, ex-guarda-redes pela Selecção da Dinamarca, do Manchester United e também do Sporting Clube de Portugal, como seu embaixador mundial para a campanha deste campeonato.

No papel de embaixador do Grupo Carlsberg, Schmeichel participará num conjunto de iniciativas que integram o programa de activação de patrocínio da marca ao Euro 2012, bem como em eventos que se vão realizar antes e durante a competição. O guarda-redes estará ainda envolvido na campanha de Facebook, Carlsberg Fan Challenge, onde fãs da marca terão a oportunidade de ir ao Euro 2012 e entregar o prémio Carlsberg ao Homem do Jogo na final do campeonato.

«Estamos muito satisfeitos por ter o Peter como rosto da nossa equipa. Não só por ter jogado muito do seu futebol em dois dos maiores mercados da Carlsberg – Dinamarca e Reino Unido – mas por ser uma personalidade bem conhecida nos mercados-chave da Carlsberg, em toda a Europa e Ásia», afirmou em comunicado Jørgen Buhl Rasmussen, CEO do Grupo Carlsberg. «O Peter tem uma forte ligação com os adeptos de futebol a nível mundial e desempenhará um papel fundamental na consolidação da marca Carlsberg e no reforço do nosso novo posicionamento “That calls for a Carlsberg”. Também vai ter um importante papel na transmissão da nossa mensagem de que o Euro 2012 deverá ser apreciado com responsabilidade e moderação», rematou.

Artigos relacionados