Pet Week chega à Uber Eats com 3 mil artigos para os animais (e promoções)

A nova campanha da Uber é dedicada a todos os animais de estimação de Portugal e nos seus donos. Até 30 de Julho, a Pet Week vai contar com mais de três mil artigos e promoções.

A categoria Pet da plataforma de entregas apresenta-se como um serviço facilitador e um grande apoio para os donos, já que disponibiliza alimentação, brinquedos e até urgências. Esta aposta da marca terá como base três pilares essenciais: a saúde animal, a alimentação e os brinquedos.

A ECI Pet, gama de animais do El Corte Inglés, estreia-se na Uber Eats com esta campanha, disponibilizando mais de três mil artigos. Também participarão marcas como a ZU, disponível em mais de 40 cidades, assim como lojas especializadas de menor dimensão. Ao gastar 20 euros, o utilizador pode poupar 5 euros.

«No Uber Eats valorizamos os laços entre as pessoas e os seus animais de estimação. Através da Pet Week pretendemos disponibilizar aos companheiros de quatro patas a mesma experiência que oferecemos aos seus donos, com conveniência e diversidade. Somos uma plataforma para toda a família, incluindo os animais que vivem em cada casa», afirma, em comunicado, Diogo Aires Conceição, director-geral da Uber Eats em Portugal.

Artigos relacionados