Pestana e Vila Galé no topo da reputação de marcas no sector de Viagens e Lazer

Notícias
Marketeer
07/04/2025
09:52
Notícias
Lídia Belourico
07/04/2025
09:52


Partilhar

A consultora OnStrategy apresenta os resultados do estudo de “Reputação de Marca” em Portugal no sector de Viagens e Lazer.

De acordo com os resultados, as 10 marcas que se destacam em Viagens e Lazer são: Pestana, Vila Galé, Booking, Viagens Abreu, Tivoli Hoteks & Resorts, Top Atlântico, Titz Four Seasons/Ritz Carlton, Sheraton Pousadas de Portugal e Melia.

Já em Companhias Aéreas, o destaque vai para: Emirates, British Airways, TAP, Airfrance, Lufthansa, Turki SH Airline S, Sata, Iberia, KLM e Vueling.

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas (associadas a mais de 70 setores de atividade) ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 Cidadãos que refletem a sociedade portuguesa em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social, este estudo destaca agora as marcas reconhecidas com melhor reputação nos setores de Viagens e Lazer..




Notícias Relacionadas

Ver Mais