Pestana Hotel Group pisca o olho ao mercado interno com nova campanha

“Este Verão, faça férias na sua zona de conforto” é o mote da campanha de comunicação desenvolvida pelo Pestana Hotel Group para incentivar os portugueses a descansarem durante alguns dias num dos seus empreendimentos turísticos. Virada para o mercado intero, a campanha assenta na ideia de que aquilo que é conhecido traz tranquilidade e conforto. Por isso, fazer férias em Portugal pode ser a melhor opção em tempos de incerteza.

Segundo o grupo, “com a comodidade e hospitalidade dos resorts, hotéis e pousadas do Pestana Hotel Group, a zona de conforto pode ser divertida, relaxante, inspiradora, segura, tranquila e está disponível nas praias ou no interior, dos campos às cidades, ou nas ilhas, em Portugal e no estrangeiro”

O trabalho de publicidade vai ser divulgado em televisão, rádio e imprensa até ao final do próximo mês de Julho. Quem quiser conhecer todas as unidades hoteleiras abertas, com garantia do selo “Clean & Safe”, pode encontrar uma lista detalhadas no site do Pestana Hotel Group.

Para garantir que os hóspedes se sentem seguros, o grupo desenvolveu ainda uma aplicação móvel que permite efectuar o check-in e o check-out digitalmente. Possibilita também a encomenda de refeições ou reserva de restaurantes, bem como a definição do tipo de serviço de quarto pretendido, o acesso a vários títulos da imprensa nacional e internacional de forma gratuita, entre outras funcionalidades.

Artigos relacionados