Pescanova renova imagem 57 anos depois

O vermelho continua lá e as letras maiúsculas também, mas o logótipo da Pescanova já não é o mesmo. Depois de quase seis décadas com a mesma imagem, a marca decidiu renovar a sua identidade visual, que se estende também ao Grupo Nueva Pescanova.

O rebranding esteve a cargo da agência La Cía, de acordo com o Marketing News, que se inspirou na brisa marítima e no dinamismo das bandeiras ao vento. Os elementos base, porém, não mudaram de modo a que a Pescanova possa continuar a beneficiar do lugar que ocupa na memória dos consumidores.

Para Ignacio González, CEO do grupo, tinha chegado a hora de mudar e de dar um passo em direcção ao futuro. Citado pela mesma publicação, o responsável explica que a nova imagem tem como objectivo adaptar a marca às novas tendências do mercado, recordando o público que primam pela inovação.

“No perdemos la frescura” é a assinatura que a Pescanova passa a adoptar na sua comunicação. As embalagens dos produtos também receberão o novo logótipo, algo que deverá acontecer progressivamente ao longo dos próximos meses.

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