Personalização e diagnósticos: Sephora inaugura novo conceito de loja no CascaiShopping

Já abriu no CascaiShopping a renovada loja da Sephora, que conta agora com 300m2 de área e promete uma oferta mais variada.

A insígnia recebe marcas como o a Maison Margiela – que acaba de chegar a Portugal e é exclusivamente distribuída pela Sephora – a Tom Ford, a Augustinus Bader, a Isdin, entre outras.

Os visitantes deste novo espaço podem esperar um aconselhamento personalizado de uma equipa de especialistas de beleza, diagnósticos de pele e styling de sobrancelhas.

Esta é a primeira loja da Sephora a estrear em Portugal o conceito que a marca tem vindo a implementar na Europa. O novo espaço prioriza a luminosidade e a utilização de materiais mais nobres de decoração que complementa com apontamentos de natureza.

«Ficamos muito orgulhosos de recebermos a primeira loja do País com o novo conceito de uma marca tão querida dos nossos visitantes como é a Sephora. No CascaiShopping trabalhamos diariamente para garantir aos milhares de pessoas que nos visitam uma oferta variada e que vá ao encontro das suas necessidades», refere, em comunicado, Carla Bonito, directora do CascaiShopping.

Artigos relacionados