Pernod Ricard Portugal aponta ao segmento ready to drink com duas novas bebidas em lata

O grupo Pernod Ricard Portugal revela que entrou no segmento ready to drink através do lançamento de Jameson Ginger & Lime e de Beefeater Gin & Tonic – Dry e Pink. O objectivo é responder às tendências do mercado onde a conveniência é cada vez mais um atributo valorizado pelo consumidor, explica a empresa em comunicado.

Cada uma das latas agora disponibilizadas permite aos consumidores desfrutarem das suas bebidas de forma prática, sem comprometer a qualidade dos produtos originais e facilitando os momentos de convívio ao ar livre ou mesmo em casa.

«Estamos conscientes da relevância que o segmento ready to drink tem vindo a adquirir no sector das bebidas espirituosas. O nosso consumidor, após um contexto de privação social, quer sair, conviver e aproveitar o que de melhor têm os encontros entre amigos. E porque o Verão está quase a chegar, as marcas têm-se vindo a reinventar e têm-se esforçado para apresentar ao consumidor bebidas de qualidade, práticas para beber em qualquer ocasião e mais elaboradas – em que ao comprar o consumidor já pode contar com um perfect serve», diz, em comunicado, Ricardo André, Group Brand manager da Pernod Ricard Portugal.

As latas Jameson Ginger & Lime têm 5% ABV e Beefeater Gin & Tonic – Dry e Pink – 4.9% ABV, sendo que ambas contém 25cl. Será possível encontrá-las muito brevemente à venda nos hiper e supermercados pelo valor de 2,29 euros.

Artigos relacionados