Percorrer o País pela EN2? Samsung dá o mote para as férias

Este ano, a pandemia vai obrigar (ou, pelo menos, recomendar) os portugueses a passarem férias dentro do País. Como forma de incentivar o turismo doméstico, a Samsung juntou-se ao Turismo de Portugal para o lançamento da campanha #PortugalPorDentro, através da qual a marca vai atravessar a Estrada Nacional 2 (EN2).

A viagem arranca hoje em Chaves e terá a duração de uma semana, só terminando em Faro. Ao longo de sete etapas, o fotógrafo João Bernardino e o surfista João Kopke vão visitar as diferentes regiões atravessadas pela EN2 e mostrar as melhores fotografias de cada um destes locais, com recurso à câmara do smartphone Samsung Galaxy S20 Ultra 5G. A viagem poderá ser acompanhada diariamente no website da Samsung e contará ainda com a participação de criadores de conteúdos convidados.

Entre os convidados estarão José Vilas Boas, Inês Costa Monteiro, João Amorim, Filipe Pinhas, Marta Ferreira, Voodoolx e Andreia Costa Lopes, que vão explorar os recantos daquela que é a maior estrada de Portugal (e que este ano celebra 75 anos) e a terceira maior do Mundo. A campanha conta ainda com o apoio da AMREN2 – Associação de Municípios da Rota Estrada Nacional 2.

«Num momento em que se torna imperativo promover o turismo interno, a EN2 é o caminho perfeito para esta viagem em que desafiamos alguns dos melhores criadores de conteúdos nacionais a redescobrirem Portugal através da sua fotografia e da expressão criativa», afirma em nota de imprensa José Correia, director de Marketing de Produto Mobile da Samsung Iberia.

Veja aqui o filme da campanha:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...