Pequeno-almoço e wi-fi essenciais para clientes de hotéis

hoteis e turismo para siteO Holiday Inn Express, uma das marcas do grupo hoteleiro IHG, pôs em marcha uma campanha para reafirmar que, nessa cadeia hoteleira, os clientes «recebem o que querem». A marca lançou um novo vídeo com a participação do comediante Pedro Fernandes, onde recorda que os seus clientes podem contar com pequeno-almoço e wi-fi incluídos no preço e eventuais produtos de higiene em caso de necessidade.

Um estudo da cadeia hoteleira mostra que os serviços mais importantes para os clientes são o pequeno-almoço (97%) e o wi-fi incluídos (90%). Dois serviços que ultrapassam o acesso à piscina (23%), ao ginásio (13%) ou ter um ecrã de plasma gigante no quarto de hotel (16%).

Já quando questionados sobre como se sentiriam sem ligação à internet durante uma semana, 70% dos inquiridos recusou sequer considerar essa possibilidade.

Em Portugal, mais de metade dos clientes que viajam em trabalho (52%) e um terço dos que viajam em lazer (33%) consideram ter wi-fi incluído no preço um critério absolutamente decisivo na escolha de um hotel.

Veja aqui a campanha.

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