PepsiCo renova com a UEFA Champions League
A PepsiCo vai ser patrocinadora da UEFA Champions League por mais três anos. Como consequência, seis das principais marcas do grupo irão apoiar a competição até 2021, nomeadamente Pepsi, Lay’s e Gatorade.Desde 2015 que a PepsiCo está associada a esta liga de futebol.
A renovação do acordo de patrocínio envolve uma maior aposta na cerimónia de abertura da final da UEFA Champions League. A Pepsi irá apresentar o evento, tal como tem acontecido nos últimos anos, e dar ainda mais destaque a este momento através de actuações musicais, por exemplo.
A Lay’s, por seu turno, continuará a apoiar a UEFA Foundation for Children, dando seguimento ao trabalho que tem desenvolvido. No ano passado, ajudou a instalar um campo artificial permanente no campo de refugiados da Za’atari, na Jordânia, por exemplo.
«A PepsiCo tem um excelente histórico com o futebol e, portanto, estamos muito satisfeitos em renovar a nossa parceria com a UEFA Champions League. Nos últimos três anos, esta tem sido uma plataforma poderosa e emocionante, e continuamos empenhados em trazer o melhor do futebol a milhões de fãs por todo o mundo», conta Ramón Laguarta, presidente global da PepsiCo.