Pepsi revela novo logotipo e patrocínio do Rock in Rio Lisboa 2024

A Pepsi tem uma nova imagem que promete ser o mote de uma nova era da marca e redefinir a sua presença junto dos consumidores em todo o Mundo, de olhos postos no futuro.

Com um tipo de letra “arrojado e personalizado” e com a introdução do azul eléctrico e do preto, o novo logotipo quer reflectir o espírito das novas gerações. Este design, de acordo com a insígnia, está preparado para contar novas histórias e assinalar novas parcerias no mundo da música, do futebol e do entretenimento.

Com presença no ponto de venda, a Pespi está a desenvolver uma campanha para revelar esta aposta. Assim, a partir de 1 de Março, a marca ocupará espaços em Lisboa, como a estação do Cais do Sodré ou o Elétrico 15 durante todo o ano. Lançará também uma campanha nacional de exteriores, televisão e, no digital, na Meta e TikTok, na qual contará com diversos influenciadores digitais que contribuirão para a amplificação da mensagem junto de um público diversificado.

É ainda anunciado o patrocínio da edição de 2024 do Rock in Rio Lisboa, que se realizará nos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho de 2024, com a promessa de oferecer momentos inesquecíveis aos festivaleiros. O público poderá participar num passatempo em vigor para ganhar bilhetes para o festival, entre outros prémios.

«Nos últimos anos, a nossa equipa de design tem trabalhado incansavelmente e explorado diversos caminhos para definir uma nova e icónica imagem para o futuro de Pepsi. Com este lançamento, aproveitamos a oportunidade para dar a uma das marcas mais icónicas do mundo ainda mais energia e distinção. Este é um momento único para a marca – uma celebração do nosso legado duradouro e um passo ousado para um novo e vibrante capítulo, que queremos amplificar em Portugal nos próximos anos, acompanhando os excelentes resultados da marca», afirma, em comunicado, Catarina Galhordas, Marketing manager de Bebidas para a PepsiCo em Portugal.

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