Pepsi mostra o cartão azul
Ao contrário dos cartões amarelo e vermelho no futebol, que significam uma advertência e expulsão, respectivamente, a Pepsi introduz o cartão azul, significando que algo de entusiasmante está para acontecer.
Este conceito está inserido na campanha global “O Cartão Azul Pepsi Max”, protagonizada pelos futebolistas James Rodríguez (Real Madrid), Vincent Kompany (Manchester City), Alexis Sánchez (Arsenal) e David de Gea (Manchester United).
«O Cartão Azul Pepsi Max foi criado para acabar com o tédio e gerar momentos inesperados de diversão. O Cartão Azul Pepsi Max, ao contrário dos tradicionais cartões, assinala que está prestes a acontecer algo de entusiasmante. É o pontapé-de-saída perfeito da Pepsi Max para este ano», afirma Tiago Carapinha, director de Marketing Bebidas da PepsiCo Portugal.
No âmbito do patrocínio das marcas da PepsiCo (Pepsi Max, Lay’s e Gatorade) à UEFA Champions League, a Pepsi Max anunciou o lançamento do programa “Maximum Football” para a Europa Ocidental. A iniciativa inclui a nova app da Pepsi Max que dá aos adeptos a possibilidade de ganharem bolas de futebol ou bilhetes para os restantes jogos da edição de 2015/2016 da Liga dos Campeões.
Para tal terão de introduzir um código promocional, através do scan a um emoji relacionado com futebol que se encontra na parte posterior das garrafas e latas do pack promocional de Pepsi Max. A app poderá ser descarregada para iOS e Android a partir de 1 de Março.
Fique a conhecer a campanha “O Cartão Azul Pepsi Max”: