Pepsi Max lança desafio: “Atreve-te e Escolhe o Melhor”
Quando nascemos, vemo-nos rodeados por um mundo de possibilidade, mas depressa começam a surgir regras e convenções sociais. Este é o ponto de partida para a nova campanha de Pepsi Max, através da qual a marca lança um desafio aos consumidores: “Atreve-te e Escolhe o Melhor”.
O objectivo é incentivar o público a tomar as suas próprias decisões e a ignorar o que as vozes da sociedade dizem, seja em relação ao que vestem ou àquilo que bebem. O desafio vai ser promovido através de um anúncio em televisão, mas também materiais em meios exteriores e canais digitais.
Segundo Natalia Suazo, directora da Categoria Bebidas para o Sudoeste da Europa, «Pepsi Max quer criar um movimento que celebre o poder e o valor da escolha, incentivando as pessoas a seguir os seus instintos e a tomar suas próprias decisões, de forma a tentar alcançar uma experiência de vida mais completa».
A responsável sublinha ainda, em comunicado, que a marca gosta de histórias reais, que são criadas por convicção e que oferecem inspiração. Nesse sentido, Pepsi Max conta também com a ajuda de novos embaixadores digitais, nomeadamente a actriz Carolina Carvalho, o cantor Fernando Daniel e a youtuber SEA3PO. Cada um deles irá partilhar os seus percursos de vida e contar como algumas das suas decisões impactaram o seu próprio caminho.