Pepsi Max junta futebol e música em nova campanha internacional

O que fazem Leo Messi, Paul Pogba, Shanice van de Sanden e Jason Sancho no mesmo vídeo? Promovem Pepxi Max numa nova campanha internacional que junta os universos do futebol e da música, territórios em que a marca tem uma forte presença – nomeadamente, através do patrocínio da UEFA Champions League.

Sob o mote “Fizz to Life”, a campanha visa mostrar o lado mais divertido da bebida com a ajuda da nova música de Becky G e Burna Boy. O tema “Rotate”, criado especificamente para este trabalho publicitário, serve de banda sonora às habilidades futebolísticas dos protagonistas.

«Estou entusiasmado por mais uma vez fazer parte da equipa de futebol Pepsi Max. Este ano foi muito divertido filmar esta campanha; Eu sei que os fãs vão adorar», comenta Leo Messi.  Paulo Pobga acrescenta também que o anúncio deste ano é ainda melhor graças às habilidades com a bola e à música de fundo.

«Em 2021, estamos a celebrar o imparável espírito humano. Apesar dos tempos que vivemos, este é o momento em que temos de seguir em frente com um grande sorriso», afirma Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing Global de Bebidas PepsiCo. «Da música ao futebol, o novo anúncio incentiva o mundo a libertar-se de convenções, expectativas e a sair da rotina em que frequentemente nos encontramos», explica a responsável.

Artigos relacionados