Pepsi Max foca atenções nos adeptos de futebol

Os futebolistas Sergio Agüero, Alexis Sánchez e Vincent Kompany foram recrutados pela Pepsi Max para o seu plantel mundial deste ano. Os três atletas deverão ajudar a marca a despertar o entusiasmo dos adeptos na preparação para a final da UEFA Champions League, marcada para 3 de Junho.

Como? Através de vídeos em que revelam quais as suas memórias preferidas relacionadas com a modalidade. Desta forma, a Pepsi Max espera envolver os adeptos e uni-los através das emoções que o futebol desperta. Os testemunhos surgem no seguimento do hino “We Know How Much It Means”, lançado ontem pela marca e que pretende centrar a atenção nos fãs.

A campanha, lançada em perto de 75 países, surge no âmbito da parceria global da Pepsi Max com a UEFA Champions League, que entra agora no seu segundo ano. Segundo Brad Jakeman, presidente do Global Beverage Group da PepsiCo, a intenção é levar o foco dos relvados para as bancadas, «comemorando e inflamando a paixão contagiosa que ganha vida nos fãs ao nosso redor, mostrando ao mundo o quanto significa viver e amar o jogo».

A Pepsi Max vai também apostar na publicação de cânticos de adeptos nas embalagens e materiais de ponto de venda da marca e na oferta de bilhetes. Sob o mote “Levar a Tua Paixão até à Final”, a Pepsi Max desafia os consumidores a ganhar um bilhete duplo para a final da UEFA Champions League, em Cardiff, e sacos de desporto.

O passatempo arranca a 5 de Março, quando os adeptos de futebol vão poder utilizar a aplicação da marca de bebidas para digitalizar as embalagens promocionais de Pepsi Max.

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