Pepsi leva-o a ver Beyoncé
A Pepsi está a oferecer bilhetes duplos para o The Mrs. Carter Show World Tour nos próximos dias 26 e 27, em Portugal, com um passatempo a decorrer nas redes sociais. Com base no espírito Live For Now, a marca volta a apostar na associação à cantora.
Pela primeira vez, a participação pode ser feita pelo Instagram, através do envio de uma fotografia inspirada em Beyoncé, com as hashtags #pepsipt e #BeyHereNow, onde as oito melhores imagens serão premiadas com entradas duplas. Os interessados podem também candidatar-se através do Facebook, onde a marca desafia, mais uma vez, os jovens a inspirarem-se em Beyoncé e a fazer um vídeo a imitá-la. Os seis melhores vídeos ganham bilhetes duplos.
Mas há mais uma forma de ganhar bilhetes: os fãs da cantora também se poderão habilitar a ganhar bilhetes para o concerto ao comprar o menu Pipoca + Pepsi, nos cinemas Zon Lusomundo.
Para divulgar esta associação à The Mrs. Carter Show World Tour, a Pepsi tem uma campanha multimeios que conta com materiais alusivos no ponto de venda, assim como um spot em televisão e nos cinemas.