Pepsi lança colecção de roupa inspirada no futebol

O campeonato nacional de futebol só começa no fim de semana de 10 e 11 de Agosto, mas a pré-temporada já começou. A pensar nisso mesmo, a Pepsi e a Pompeii juntaram-se para criar uma colecção cápsula, exclusiva de vestuário inspirado no desporto.

Assim, a linha, que é unissexo, é composta por sete peças: t-shirts, camisolas, um corta-vento e um boné. Trata-se de uma colecção que combina o estilo streetwear da Pompeii com a identidade de marca renovada da Pepsi, sendo que o azul eléctrico é o tom dominante na paleta de cores do logotipo.

«Na Pepsi, acreditamos no poder das nossas marcas e no papel que desempenham na cultura. A Pepsi é uma marca empenhada em criar experiências valiosas para as pessoas indo ao encontro das suas paixões. Este ano, a ligação entre o futebol e a moda tornou-se ainda mais estreita, pelo que temos o prazer de colaborar com a Pompeii numa colecção cápsula inspirada no futebol. Juntos partilhamos o amor pelo belo jogo. Esta colecção é ideal para aqueles que apreciam uma marca icónica, como a Pepsi, e que seguem as últimas tendências de estilo com um look intemporal. A pré-época é a versão mais pura e autêntica do jogo, onde a criatividade e a alegria reinam. Aqui, o futebol não é apenas um desporto, é uma forma de arte em que a paixão e o talento unem as pessoas para desfrutarem do espírito do futebol», afirma Luke Gillman, director de design da Pepsi para a Europa, citado pela Marketing News.

A colecção estará disponível nas lojas físicas e na loja online da Pompeii.

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