Pepsi® E Sport Lisboa E Benfica Marcam Um Hat-Trick Com Uma Parceria Refrescante

MARKETEER CONTENTS

Pepsi a icónica marca do grupo PepsiCo e o Sport Lisboa e Benfica unem-se numa parceria que se estenderá pelas próximas 3 épocas desportivas, e que resultará na presença exclusiva de Pepsi como Patrocinador Oficial do Naming da FAN ZONE do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

A marca vai refrescar a Fan Zone, apoiando um espaço onde a animação é garantida no aquecimento para os jogos no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, permitindo aos adeptos chegarem antes dos jogos e poderem ter uma experiência única e divertida numa zona que inclui música com artistas convidados, animação e oferta de restauração que a partir de agora contará com Pepsi para elevar ainda mais a mística do clube.

Para celebrar esta colaboração, teve lugar uma ativação no intervalo do jogo entre o SLB e o Santa Clara, que aconteceu no dia 14 de setembro, no Estádio da Luz.

Os adeptos presentes no estádio foram surpreendidos, no intervalo do jogo, com um espetáculo de luz e som emocionante, onde foi revelada a grande novidade: a Benfica Fan Zone agora é Pepsi!

Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, declara: “É com grande entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com o Sport Lisboa e Benfica e juntos unirmos a música, o entretenimento e o desporto na FAN ZONE, que é um dos grandes objetivos da marca a nível mundial e que em Portugal queremos amplificar ainda mais. Além da oportunidade única de apresentar aos adeptos e fãs do futebol, a nova identidade visual da marca, mais vibrante mas com iconicidade, atitude atrevida e desafiante de sempre.”

Jorge Castanheira, Head of Brand & Digital do Sport Lisboa e Benfica, acrescenta: “Uma das missões do Benfica passa por proporcionar as melhores experiências aos Sócios e adeptos, e a parceria com a Pepsi permite-nos, precisamente, reforçá-la. Uma marca como a Pepsi na Benfica Fan Zone não só valoriza este espaço de convívio, mas também sublinha a força e a relevância da nossa marca em colaborar com líderes globais que partilham a nossa visão de inovação e excelência.”

 

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados em mais de mil milhões de ocasiões por dia, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de 91 mil milhões de dólares em vendas líquidas em 2023, a partir de uma carteira de bebidas e alimentos de conveniência que inclui Lay’s, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. A carteira de produtos da PepsiCo inclui uma grande variedade de marcas icónicas que geram, cada uma, mais de mil milhões de dólares em vendas anuais estimadas.

A visão da PepsiCo é ser um líder global em alimentos de conveniência e bebidas e através da sua estratégia PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma transformação estratégica abrangente do negócio que coloca a sustentabilidade e capital humano no centro e que criará valor e crescimento operando de forma sustentável e estimulando mudanças positivas para o planeta e para as pessoas.

Para mais informações, visite www.pepsico.pt e siga a marca nas redes sociais  X (Twitter)InstagramFacebook, and LinkedIn @PepsiCo

Artigos relacionados