Pepsi desafia à construção de torre de latas
No âmbito da comemoração dos 100 mil fãs na sua página de Facebook em Portugal , a Pepsi está a desafiar os fãs a construir a maior torre de latas virtual do mundo. Para isso têm de empilhar 100 mil latas de Pepsi (ou seja 11,5 quilómetros de latas de Pepsi), habilitando-se a conquistar prémios, entre os quais estão bilhetes para o Rock in Rio – Lisboa 2012. A Pepsi desenvolveu uma aplicação em que, diariamente, cada fã pode contribuir com uma lata para a construção desta torre virtual.
Para lançar o desafio a Pepsi criou um filme que conta o percurso da marca… no Facebook. Neste filme são assinalados alguns momentos chave desta história que se iniciou há dois anos e onde é feita a construção da torre com latas, em que cada lata de Pepsi representa cada um dos fãs que contribuiu para a comunidade de 100.000 fãs.
O conceito da acção de celebração, bem como a respectiva aplicação foram desenvolvidos pela WayNext, agência digital da Pepsi.