Pepsi Café está a chegar

Tem o dobro da cafeína de uma lata normal de Pepsi e promete dar a energia necessária para ultrapassar aquela quebra típica do período pós-almoço. A nova Pepsi Café é a resposta da marca da PepsiCo a uma tendência que se tem vindo a acentuar: a procura por bebidas que acrescentem algo à vida dos consumidores.

Pepsi Café apresenta-se como uma combinação do sabor forte do café Arabica e da sensação de frescura da Pepsi. Tem lançamento marcado para Abril do próximo ano, no mercado norte-americano, sendo que deverá chegar em duas variedades – Original e Baunilha.

«Sabemos que os consumidores de hoje procuram produtos que responsam às suas necessidades de energia, indulgência e frescura para durante a tarde. Na Pepsi, conhecemos o potencial de misturar cola e café há anos e, depois de encontrarmos o equilíbrio perfeito, mal podemos esperar para apresentar Pepsi Café», conta Todd Kaplan, VP Marketing da Pepsi.

O mesmo responsável adianta que a novidade deverá agradar a fãs de cola mas também consumidores de café gelado ou pessoas que precisem de uma dose extra de cafeína.

Também esta semana a Nestlé anunciou o lançamento de uma água com cafeína e de uma linha de água funcionais, com minerais como zinco ou magnésio.

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