Peoople e SamyRoad anunciam parceria ibérica

A plataforma de influenciadores SamyRoad assinou um acordo a Peoople, passando a desenvolver campanhas nesta rede de recomendações, no âmbito da divisão “Peoople for Brands”.

«A Peoople transformou-se numa nova ferramenta de venda através de influencer marketing. Graças a este acordo, as marcas podem encontrar na plataforma uma nova janela de oportunidade de promoção dos seus produtos e serviços, mas direccionada de forma mais singular e directa à venda online», afirma comenta Patricia Ratia, CEO Europa e CFO da SamyRoad.

Uma das primeiras acções desenvolvidas no âmbito desta parceria foi a campanha da autoria da SamyRoad para a Rebellion. Esta fintech usou a plataforma para aquisição de novos clientes, tendo gerado 700 novas contas bancárias.

«A partir da Peoople geramos, cada mês, mais de cinco milhões de intenções de compra dentro da app. A SamyRoad terá toda a capacidade de oferecer, de maneira integrada, os melhores resultados possíveis para as marcas interessadas em investir em influencer marketing, que tenha como objectivo claro amplificar o seu retorno em investimento por um período de tempo muito mais prolongado doe que actualmente disponibilizado nas restantes plataformas», refere David Pena, CEO da Peoople.

Francisco Morgado Véstia, Country Manager da SAmyRoad em Portugal, sublinha que «esta parceria pode ser muito benéfica para completar estratégias tácticas orientadas a resultados de conversão. O awareness gerado com conteúdos noutras redes sociais pode ser complementado por uma estratégia de recomendação, gamificação ou de continuidade da interacção com os serviços e produtos promovidos, mas com um link directo para os canais de conversão do cliente.»

Artigos relacionados