Vai casar? Que tal uma lua de mel no espaço? Leia aqui os detalhes incluindo o valor da viagem

A Honimunn, especializada em luas-de-mel de luxo, lança uma experiência avaliada em 625 mil euros por pessoa, que inclui um voo suborbital. A agência de viagens de luxo especializada em Luas de mel, lançou uma experiência para posicionar a marca como pioneira na criação de experiências disruptivas no sector do turismo de luxo.

Trata-se de uma viagem de 19 dias, percorrendo lugares extraordinários da Terra e participando num voo suborbital. Por 625 mil euros por pessoa, tem os bilhetes na mão.

“Acreditamos que as viagens espaciais representam o próximo grande salto no setor das viagens de luxo por várias razões. Em primeiro lugar, o espaço sempre foi um mistério fascinante e a possibilidade de o explorar atrai pessoas com um espírito aventureiro e explorador. Além disso, a tecnologia e os investimentos em voos suborbitais têm avançado enormemente nos últimos anos, tornando-os mais acessíveis. Várias empresas pioneiras abriram caminho para que as viagens espaciais se tornassem uma realidade, e este tipo de viagens atrai um perfil de cliente disposto a investir em experiências transformadoras. Cada vez mais as pessoas procuram experiências únicas e personalizadas, e a exploração espacial oferece precisamente isso: uma experiência que tira literalmente a pessoa deste mundo”, comenta María Ortega, diretora de Travel Design da Honimunn, em comunicado.

“Este projeto foi um verdadeiro desafio: imaginar o inimaginável e, contra todas as probabilidades, torná-lo realidade”, afirma Elena García, CEO e diretora criativa da Hellend, a agência criativa por detrás desta ideia. “Embarcamos na aventura confiando no poder da criatividade e na coordenação excecional.” A campanha foi lançada globalmente através de uma estratégia omnicanal que combina os meios tradicionais e digitais e o poder de influenciadores de renome.