Peluches da DC e uma viagem ao Parque Warner: Minipreço tem ofertas para a família
Até 6 de Dezembro, os clientes Minipreço poderão coleccionar os peluches do Batman, Superman e Wonder Woman, assim como um conjunto de copos de vidro destes e outros super-heróis DC.
Para participar nesta campanha basta fazer compras nas lojas Minipreço. Por cada 10 euros em compras, os consumidores recebem um selo. É só juntar os selos e coleccionar estes artigos dos Super-Heróis DC a partir de 1,99 euros.
Para poder trocar os selos e conseguir os artigos da campanha basta apresentar o Cartão Clube Minipreço. Nesta campanha existem três peluches diferentes e três sets de dois copos de vidro de 270 ml – Harley Quinn e Jocker, Wonder Woman e Superman, e Batman e Catwoman. Estão disponíveis ainda dois copos térmicos – do Batman e do Superman – para completar a colecção, encontrando-se à venda sem selos por 9,99 euros.
O Minipreço dá também a oportunidade de realizar uma viagem em família ou com amigos. Para se poder habilitar a ganhar deverá participar num passatempo que estará disponível nas redes sociais do Minipreço, ter o Cartão Clube Minipreço e trocar os selos por pelo menos um artigo da campanha. A viagem inclui uma estadia de duas noites para quatro pessoas em Madrid, com pequeno-almoço incluído, voos e entradas para o Parque Warner.
Os clientes Minipreço poderão ainda usufruir de um desconto de 30% nas entradas para o Parque Warner em Madrid na bilheteira física ou online. Para tal basta recortar o cupão que se encontra em todos os folhetos da campanha e levá-lo consigo no dia da sua visita ao parque.
Com esta campanha chegam dois jogos grátis dos Super-Heróis DC Batman e Superman que prometem proporcionar muitas horas de diversão. Para poder aceder basta ler os códigos QR no folheto da campanha ou no expositor que se encontra nas lojas Minipreço.
«Esta é mais uma campanha que volta a colocar o foco nas famílias portuguesas e no concretizar de sonhos. Levar os nossos clientes ao Parque WB Warner Madrid contribui para realizar o sonho de uma vida para muitas famílias. Com uma acção muito simples, que também apela ao coleccionismo tão do agrado dos nossos clientes, damos a oportunidade a uma família e/ou amigos de embarcarem connosco numa viagem única que preenche o imaginário de pais e filhos. Temos a ambição de contribuir para realizar os sonhos das comunidades que servimos estando cada dia mais próximos dos seus desejos e ambições», afirma, em comunicado, Sebastião da Cunha, head of Marketing da Dia Portugal.