![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2018/09/Gang-dos-Frescos_red.jpg)
Peluches coleccionáveis do Lidl estão de volta
A partir da próxima semana, regressa a campanha Gang dos Frescos do Lidl, agora com novas personagens com novos poderes para convencer os mais novos da importância de uma alimentação saudável.
Num edição dedicada aos Super Chefs, a nova campanha do Gang dos Frescos leva seis novos peluches coleccionáveis às lojas da insígnia. A partir do próximo dia 10 e até 18 de Novembro, por cada compra de 10 euros, os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e duas das 120 cartas disponíveis com receitas e dicas saudáveis elaboradas pelo chef Hernâni Ermida. Os consumidores têm depois até ao dia 2 de Dezembro para trocarem os seus pontos por itens da colecção.
Cada peluche pode ser adquirido com 15 pontos e 2,99 euros. O Lidl irá ainda disponibilizar o Kit Super Chef (1,99 euros), que inclui uma caixa para colocar as receitas e um chapéu de chef para os mais novos.
Em nota de imprensa, o Lidl adianta ainda que, para que todos possam terminar as suas colecções, e à semelhança do que aconteceu em campanhas anteriores, «estão já a ser preparados eventos de trocas de itens da colecção em lojas por todo o País, em data a anunciar.»
A campanha Gang dos Frescos do Lidl conta com o apoio da Direcção-Geral da Saúde e do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável.