Pedro Sobral: «Os restaurantes estão para nós como os livros estavam para a Amazon»

Continuar a forte aposta em parceiros com mais conteúdo e maior verticalidade é um dos objectivos de Pedro Sobral, General manager para a Glovo Portugal, ao mesmo tempo que torna os serviços mais acessíveis para todos os portugueses e garante uma experiência rápida e sem sobressaltos.

Texto de Maria João Lima

Fotografia de Paulo Alexandrino

A comemorar seis anos no mercado português, a Glovo tem, desde Setembro, um novo responsável para o nosso País. Com ideias bem definidas quanto aos próximos passos a dar para fazer crescer a marca em Portugal e a sua importância, quando comparada com as suas congéneres a nível global, Pedro Sobral vê como principal desafio a manutenção da cultura da empresa. Uma cultura, de resto, que o responsável descreve como de inovação, de autodisrupção e de não ter medo de fazer mais e melhor à medida que a empresa cresce.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Novembro de 2023 da revista Marketeer.

Artigos relacionados