Pedro Pinto assina filme de marca russa para o Mundial

Portugal pode ter abandonado já o Campeonato Mundial de Futebol 2018, mas ainda há talento português envolvido na competição. O filme de boas-vindas da Baltika, empresa russa de cervejas detida pelo Grupo Carlsberg, conta com realização de Pedro Pinto.

O realizador da Krypton foi o escolhido para liderar as filmagens de “Baltika 7 – Welcome to Russia”. Foram precisos três dias e perto de 30 pessoas para gravar o spot, cujo pano de fundo é a cidade de Moscovo.

Pedro Pinto considera que este foi um desafio interessante e garante que lhe foi dada grande liberdade para experimentar coisas diferentes. «A improvisação e a espontaneidade que surgiram, marcaram positivamente o resultado final do vídeo, que está a ter grande sucesso junto da população local. Estou verdadeiramente satisfeito com o resultado final de um filme que foi gravado sobre condições pouco habituais, como o conservadorismo russo, a linguagem diferente e, por vezes, temperaturas abaixo dos 20 graus negativos», comenta, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...