Pedro Gonzalez regressa à Young & Rubicam

pedro gonzalez para site youngA Young & Rubicam (Y&R) Portugal, agência de Marketing e Comunicação, anunciou a contratação de Pedro Gonzalez como Business Manager, com o objectivo de identificar e implementar novas soluções de negócio.

João Carlos Oliveira, CEO do Young & Rubicam Group em Portugal, mostra-se satisfeito com o regresso de Pedro Gonzalez à Y&R, que havia assegurado a direcção geral da empresa até 2008. «O Pedro regressa à Y&R para ajudar o grupo a alargar a sua capacidade de resposta, num mercado em constante evolução. Diagnosticar e encontrar resposta para as necessidades dos nossos clientes serão parte da sua missão no grupo», refere João Carlos Oliveira.

Pedro Gonzalez, o novo Business Manager, não esconde a ambição em torno deste novo desafio: «A Y&R é uma das maiores e mais reputadas networks mundiais e tem uma enorme capacidade de adaptação aos mercados em que actua. Em Portugal podemos alargar de forma significativa a oferta de soluções de comunicação, abrindo caminho para a captação de novos negócios. É uma estratégia que nos propomos concretizar no curto-prazo.»

Formado em gestão de empresas pelo Instituto de Novas Profissões, Pedro Gonzalez integrou em 1995 a equipa do arquitecto Manuel Salgado no Departamento do Recinto da Expo´98. Desempenhou vários cargos na Parque Expo, dirigiu o Programa Polis em dez cidades portugueses e em 2003 assumiu a direcção executiva da Bates Design. Com a fusão com Y&R Portugal, acumulou a direcção da área de publicidade do Grupo até 2008. Entre Maio de 2008 e Julho de 2014 assumiu a direcção executiva da Mola Ativism.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...