Pedro Gândara, desafiado a construir a marca
Depois de 13 anos na Sony, Pedro Gândara rendeu-se aos encantos da Samsung. Conheça o homem que acredita que Portugal tem muito para oferecer aos seus profissionais e que não faz questão de ter carreira internacional
Há alturas em que temos que romper um pouco com o passado, para que a mudança seja mais drástica, e encontrar formas de continuar a progredir de forma mais acelerada.» É desta forma que Pedro Gândara, corporate marketing manager na Samsung Electrónica Portuguesa, justifica a sua saída da Sony em Outubro do ano passado, para vestir a camisola da Samsung.
A verdade é que, diz, apesar da Sony lhe ter dado sempre oportunidade de crescer, era altura de sair da empresa que o acolhera em 1996.
O seu percurso profissional arrancara em 1994, na Auchan, onde fez um estágio pré-final de curso, por intermédio de uma cadeira ligada à distribuição, ministrada por Pedro Dionísio.
PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº170