Pedro Fernandes é o novo embaixador dos pneus Continental

Apesar de estar em casa, devido ao confinamento, Pedro Fernandes fez questão de levar o filho a dar uma volta de carro… de cartão. O apresentador é o novo embaixador da Continental em Portugal e deu a conhecer a parceria nas redes sociais através de uma publicação com um veículo de brincar.

«Trabalhar com a Continental será um desafio incrível. Espero poder passar a mensagem de segurança, sustentabilidade e inovação que, a meu ver, definem a marca», comenta Pedro Fernandes.

A nova parceria chega no ano em que a Continental celebra 150 anos, pelo que a missão do também locutor de rádio passará, entre outros, por acompanhar as comemorações deste aniversário, marcando presença em vários momentos de comunicação ao longo de 2021.

De acordo com Nuno Rebelo, director de Marketing da Continental Pneus Portugal, a escolha de Pedro Fernandes para embaixador assenta na partilha de valores. «Estamos convictos de que a associação da Continental ao Pedro Fernandes será extremamente interessante e vai ajudar-nos a transmitir de uma forma assertiva, e ao mesmo tempo ‘divertida e descontraída’, os valores que a marca preconiza e que são partilhados pelo novo embaixador: segurança, confiança, sustentabilidade e tecnologia, tendo como pilar central a família», explica o responsável.

Pedro Fernandes e a Continental partilham também o gosto pelo desporto e pela corrida, que será, por isso, a principal plataforma de comunicação com os consumidores. «O Pedro Fernandes será um elemento central na nossa equipa neste que será um ano desafiante para todos os portugueses», adianta ainda Nuno Rebelo em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...