Pedras vai dar palco a iniciativas solidárias

A partir de hoje, o projecto “Dar de Volta à Natureza” da marca de água Pedras irá focar as suas atenções em iniciativas solidárias de combate ao COVID-19. Todas as entidades que tiverem soluções ou apelos para partilhar podem submeter as respectivas candidaturas e conquistar um espaço na plataforma, que assume temporariamente o mote “Dar de Volta Por Todos”.

Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & outras Categorias do Super Bock Group, explica que, além do propósito, também toda a identidade visual do projecto foi alterada. A intenção é que fique clara a nova missão: «Ajudar os projectos de organizações a ganharem escala e a poderem ser apoiados pelos consumidores.»

A responsável adianta ainda que Pedras conta com o apoio de João Manzarra na divulgação da iniciativa. O apresentador de televisão é embaixador da marca e irá dar o seu contributo para que o projecto possa chegar ao maior número possível de pessoas.

“Pedir Tempo”, “Dar Tempo”, “Pedir Apoio” e “Dar Apoio” são as quatro grandes áreas que passam a compor a plataforma. A primeira área é dedicada ao registo das entidades solidárias que estão a precisar de apoios voluntários para a concretização de acções, que vão parar à segunda área. É aqui que é possível encontrar a listagem de acções que precisam de apoio.

“Pedir Apoio”, por seu tunro, é a área indicada para o registo das entidades que precisam de apoios, quer monetários, quer na compra de equipamentos ou materiais que sejam úteis no combate ao COVID-19. Os apoios que forem submetidos serão avaliados internamente e posteriormente irão para “Dar Apoio”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...