Pedras vai “Dar de Volta” à Natureza
Está prestes a arrancar a edição deste ano do projecto “Dar de Volta” de Pedras, através do qual a marca do Super Bock Group pretende retribuir tudo o que a Natureza nos oferece. Lançada no ano passado, a iniciativa regressa agora para reforçar os valores de naturalidade e raridade de Pedras.
A primeira actividade deste ano está marcada para dia 22 de Março, coincidindo com o Dia Mundial da Água. Todos os interessados em participar na plantação de 500 árvores, no Parque Nacional de Sintra, poderão proceder desde já à inscrição através do site “Dar de Volta”.
Hoje, estreia a campanha de comunicação que dá conta do regresso do projecto. Com criatividade da BBDO e planeamento de meios da Initiative, está presente em televisão (generalista e cabo), publicidade exterior e plataformas digitais.
Além de promover a iniciativa “Dar de Volta”, pretende ser um desafio aos consumidores para que participem nas várias actividades preparadas.
«A nova campanha de Pedras traz uma nova dinâmica à marca, ao unirmos as suas credenciais únicas de raridade e naturalidade ao seu propósito. Neste âmbito, estamos já a desafiar o consumidor para que juntos possamos retribuir à Natureza, o tanto que ela nos dá», afirma Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group.