Pedras lembra o que a natureza tem de único
O novo vídeo publicitário de Pedras mostra como a natureza é única: nenhuma rocha, folha ou gota de chuva se repete, tal como só o que é 100% natural é 100% natural e só Pedras é Pedras. O objectivo da nova aposta é reforçar as credenciais de naturalidade da insígnia de água com gás do Super Bock Group.
O anúncio já estreou nas plataformas digitais e chegará à televisão já na próxima semana. Na rua também é possível encontrar o mote “Só Pedras é Pedras”, em linha com o plano de meios desenvolvido pela Initiative. A criatividade, por seu turno, é da responsabilidade da BBDO.
«A nova campanha de Pedras é uma homenagem à natureza e à água com características únicas que ela nos proporciona: uma água com gás 100% natural, sem ser reforçada, que demora cerca de 100 anos a produzir», explica Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group.
Recorde-se que Pedras é uma água mineral natural gasocarbónica que chega ao consumidor tal como vem da fonte. De acordo com a marca, apenas 0,5% das águas de todo o mundo apresentam as mesmas credenciais de raridade e qualidade.