Pedras emerge do subsolo em novo anúncio

As origens de Pedras são o ponto de partida para o novo anúncio de águas com gás 100% natural. Com versões para televisão e plataformas digitais, o filme começa no subsolo e acaba na superfície, levando o espectador num percurso ascendente conseguido através de um movimento único, como se Pedras emergisse.

“É do fundo que vem o melhor da Natureza e vem também o melhor de ti” é o mote do anúncio, que pretende enfatizar a naturalidade desta água. A BBDO é agência de publicidade responsável pela criatividade, a Quioto a produtora e a Initiative a agência de meios. O filme está a ser transmitido em canal aberto, no cabo e no cinema e marca ainda presença em suportes de rua, com a declinação em peças criativas para o efeito.

O anúncio segue ainda o conceito “Deixa o melhor de ti vir ao de cima”, que tem pautado a comunicação da insígnia. Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Água, Sidras e Outras Categorias da Unicer, comenta que Pedras tem credibilidade para envergar este conceito «porque é uma água que nasce, naturalmente, no subsolo granítico em Trás-os-Montes, chegando aos consumidores de forma intocada e inalterada».

Veja aqui o filme da campanha.

Artigos relacionados