Pedras convida a “escolher natureza” quando se senta à mesa
“À mesa escolhe Natureza” é o mote da nova campanha da Pedras, que tem como objectivo transmitir a mensagem de que “optar por Pedras é escolher algo perfeitamente natural num contexto de consumo do dia-a-dia”, explica a marca, em comunicado.
A BBDO é a agência responsável pela criatividade da campanha e a Initiative assegurou o planeamento de meios. Já a realização do filme ficou a cargo da Major West, em paralelo com Pedro Gaspar, consultor de produção audiovisual. A acção pode ser vista nos principais canais de televisão e no online, nomeadamente nas plataformas digitais da marca.
Através de uma metáfora visual que coloca em contraste a vida urbana e a Natureza, Pedras dá a conhecer a “naturalidade e a raridade desta água com gás 100% natural, que dá nome à categoria em Portugal”.
«Criámos para 2022 este conceito, ‘À mesa escolhe Natureza’, para comunicar, por um lado, que Pedras faz parte do dia-a-dia do consumidor, surgindo, naturalmente, em diferentes contextos de consumo, e, por outro, reforçarmos as credenciais únicas da marca. Esta é, portanto, uma campanha que reflecte a naturalidade de Pedras e o compromisso intrínseco com a natureza, além de promover uma relação mais emocional e próxima com os consumidores, incentivando-os a escolher esta água natural em qualquer momento», afirma Vasco Ribeiro, manager de Outras Categorias e Mercados Globais do Super Bock Group.