Pedidos no Uber Eats valem três meses grátis de Netflix
Até 1 de Novembro, os clientes que efectuarem um pedido superior a 15 euros através do Uber Eats receberão três meses grátis de um serviço de streaming de séries e filmes ou de música.
Esta iniciativa, criada pela TLC Marketing, irá presentear os clientes com um “extra” no seu menu: um código que deverão introduzir no site da marca. Depois, basta activarem o serviço pretendido: Netflix ou Tidal Premium. A campanha abrange apenas novos clientes e clientes registados mas inactivos
«Acreditamos que esta nossa campanha e oferta vem reforçar aquele que já é um serviço de grande sofisticação, de uma empresa que apresenta uma das maiores taxas de crescimento a nível nacional. A ligação da oferta com o momento de consumo é lógica, e ficamos bastante orgulhosos por podermos contribuir para assegurar que há uma ainda maior experiência de marca, imersão e envolvimento sensorial», afirma Miguel Lobo, CEO da TLC Marketing.
Segundo a marca, o objectivo desta iniciativa passa por incentivar o consumo de utilizadores inactivos do Uber Eats.