Payshop quer conquistar carregamentos de telemóveis dos mais jovens
As gerações mais jovens são o público-alvo da nova campanha da Payshop. A empresa do Grupo CTT dedicada ao carregamento e pagamento de serviços e títulos de transporte, por exemplo, vai oferecer vouchers a quem carregar o telemóvel num dos seus pontos.
Sob o mote “Grande Business Payshop”, a iniciativa faz parte de uma campanha que, de acordo com os CTT, apresenta uma “linguagem visual distinta e inovadora” de forma a conquistar novos utilizadores.
A dinâmica é simples: um carregamento de valor mínimo de 15 euros, nos pontos de pagamentos CTT/Payshop, é equivalente a um voucher pré-pago de 25 euros à escolha do cliente. O valor pode ser usado em plataformas de entretenimento como paysafecard, Netflix, Nintendo, Xbox ou Kobo.
Basta carregar o telemóvel e carregar o recibo comprovativo da operação – emitido no terminal aquando o carregamento presencial – no site grandbusiness.pt. A campanha é válida até 6 de Dezembro e é limitada ao stock existente de 150 vouchers por semana.
Neste momento, o serviço de carregamentos de telemóveis nacionais está disponível nos pontos de pagamento CTT/Payshop, num total de mais de cinco mil agentes e duas mil lojas CTT ou postos de correio. Podem ser carregados telemóveis das operadoras com prensença em Portugal, designadamente Vodafone, Meo, Nos, Nowo e Lycamobile.
Para divulgar a oferta de vouchers, foi pensada uma campanha de comunicação que abrange rádio (emissão, site e redes sociais da Cidade FM), plataformas online do Grupo CTT e outros formatos de media digital. A agência Havas assina a criatividade do projecto, ao passo que a MediaCom assegura o planeamento de meios.