Payshop lembra que há 7 mil pontos de Norte a Sul para pagar “tudo”
“Pague tudo num só ponto”, sugere a Payshop na sua mais recente campanha de comunicação. A marca dos CTT dedicada a facilitar o pagamento de serviços quer reforçar precisamente o seu posicionamento e lembrar os portugueses daquilo que é possível fazer num dos pontos de pagamento CTT/Payshop – disponíveis em papelarias, tabacarias, cafés e estações de serviço, por exemplo.
“Esta campanha surge da vontade de reforçar a mensagem da simplicidade, conveniência e segurança de pagar em mais de 7000 pontos de pagamento todas as facturas de casa”, explica a Payshop em comunicado. É possível também pagar outras mensalidades, portagens, carregar telemóveis e títulos de transporte, comprar vouchers de jogos e entretenimento online, entre outros.
A nova campanha pode ser encontrada em televisão, com telepromoções nos canais SIC e TVI, e nas plataformas digitais. No mundo online, está prevista divulgação nos sites Payshop e CTT, nas redes sociais dos CTT e em diferentes formatos de Google Display Network. Com criatividade da Havas e planeamento de meios da MediaCom, o projecto de comunicação terá a duração de três semanas.