Paulo Campos Costa deixa EDP e funda empresa de consultoria e gestão

Depois de 16 anos no Grupo EDP, Paulo Campos Costa está de saída. A novidade é avançada pelo próprio, numa publicação no LinkedIn onde descreve este ciclo como a «experiência mais incrível a nível pessoal e profissional» que viveu na sua vida.

«Foi um desafio extraordinário, no qual tive o enorme prazer de me cruzar com pessoas fantásticas, juntos construímos uma história de sucessos. Todo este caminho só foi possível pela confiança que todos depositaram no trabalho que realizámos juntos, pelo compromisso e pela qualidade que sempre ambicionámos, tendo revolucionado a forma como o mercado trabalhava», acrescenta ainda o profissional que desempenhou funções como Global Brand, Marketing & Communications director da EDP nos últimos sete anos.

Paulo Campos Costa integrou também, nos últimos seis anos, o Board of Directors da Fundação EDP. Na EDP Brasil, era membro da EDP Comercial Board of Directors e Marketing, Communications & Sustainability director.

«Quero agradecer às equipas com quem tive a oportunidade de trabalhar, aprender e crescer ao longo destes anos. Nada foi impossível para nós, porque trabalhávamos com o verdadeiro espírito de equipa. Vamos certamente voltar a cruzarmo-nos no futuro», refere ainda.

Do seu percurso profissional constam ainda experiências como Media Relations manager na Galp e jornalista na RTP. Recorde-se também que Paulo Campos Costa foi eleito Marketeer do Ano, nos Prémios Marketeer 2019.

De acordo com o seu perfil no LinkedIn, o próximo desafio será em nome próprio: Paulo Campos Costa apresenta-se como fundador e CEO da IROI, uma empresa de consultoria e gestão.

Artigos relacionados