Paulo Caixeiro é o novo director de Contas da FCB Lisboa

Notícias
Marketeer
18/01/2024
15:50
Notícias
Marketeer
18/01/2024
15:50
Paulo Caixeiro é o novo director de Contas da FCB Lisboa

Partilhar

Após a recente contratação de Pedro Magalhães para a Direcção Criativa, a FCB Lisboa continua a agregar profissionais para os seus quadros. Paulo Caixeiro, que acaba de assumir funções, é agora o director de Contas da agência.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

O profissional esteve quase 20 anos na Ogilvy, onde chegou a trabalhar com Edson Athayde, CEO da FCB Lisboa, e passou ainda pela Cofina, conhecida actualmente como Medialivre, como Brand Activation manager. Nestas funções era cliente da FCB Lisboa.

«O regresso ao universo das agências só podia acontecer através da FCB Lisboa, ao lado de Edson Athayde. Na FCB Lisboa, fazer parte da equipa de serviço a clientes transcende a mera função, é redescobrir um vínculo perdido da minha paixão pela comunicação. Aqui, transformamos desafios em soluções, necessidades em oportunidades. Juntos, iremos procurar elevar o propósito das marcas e a experiência do cliente a outros patamares», diz, em comunicado, Paulo Caixeiro.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais