Pauleta e Ilha do Corvo celebram o mundial com Coca-Cola

Pauleta_rsA Coca-Cola juntou Pedro Pauleta e os habitantes da Ilha do Corvo para o anúncio da marca para o Campeonato do Mundo de Futebol, vincando que apesar da região açoriana ser a mais afastada de Portugal Continental, é a mais próxima do Brasil.

Desenvolvido pela Del Campo Saatchi&Saatchi, o anúncio visa demonstrar que ainda que não tenham uma equipa de futebol local, nem sequer um campo, os 398 habitantes da Ilha do Corvo irão vibrar com o Mundial 2014.

O anúncio poderá ser visto em televisão nos formatos de 30 e 60 segundos, tendo como mote a campanha “Partilha uma Coca-Cola com…” , iniciativa que levou a marca a personalizar mais de 40 milhões de latas com diversos nomes. Em breve irá ser divulgado um documentário sobre toda a história, com a assinatura da portuguesa The Grand Union, agência responsável pela ideia original de usar a ilha do Corvo e Pauleta.

Para além do anúncio, a Coca-Cola e a Fundação Pauleta asseguraram apoio monetário em infra-estruturas para que todos os corvinos possam praticar actividade física com regularidade.

A Coca-Cola irá acompanhar a forma como os habitantes da Ilha do Corvo irão seguir o Campeonato do Mundo de Futebol, através de uma emissão online emitida no site da marca.

Veja o anúncio da Coca-Cola com Pedro Pauleta e os 398 residentes da Ilha do Corvo.

Artigos relacionados